Atonement

Atonement
Atonement

domingo, 11 de julho de 2010

Olá...

Olá pessoal. Estou iniciando hoje minha jornada como blogueiro. Meu nome é Hudson, tenho 18 anos, moro em São Paulo, sou estudante de administração de empresas e a minha grande paixão é o cinema, a maior de todas as artes (na minha opinião, é claro), capaz de proporcionar um turbilhão de emoções de uma só vez e fazer com que você passa pelas mais deiversas experiências acompanhando grandes personagens. Uma arte completa que transmite sentimentos e informaçãoes através da imagem, das palavras e até da música. Sou fã de cinema em todas as suas facetas: o cinema independente, o cinema comercial, as obras autorais, os grandes clássicos, os filmes de roteiro inteligente e os de visual arrebatador. Sou fã de filmes que me emocionem, seja me fazendo rir, me fazendo chorar ou morrer de medo.

Meu maior objetivo é me formar em jornalismo após acabar a faculdade de administração e me especializar na áreal cultural, atuando como crítico. Assim vou iniciar minha "carreira" aqui, neste blog, de forma amadora, claro, mas com muita dedicação e amor pela arte.

Escreverei especialmente sobre cinema, mas também postarei comentários sobre teatro e televisão além de dicas de eventos culturais, o que inclui exposições e shows. Espero a coloboração dos leitores para que eu possa me aperfeiçoar na arte de ser blogueiro. Aceito dicas e sugestões de todos.

Para começar postarei uma lista com os meus 15 filmes prediletos para que todos possam me conhecer melhor. Em breve começarei a escrever meus cometários acercade filmes vistos em DVD e no cinema.

Um comentário:

  1. Oi Hudson, ficou legal, e os filmes que você disse que me emprestaria, ainda aguardo...huahuhau

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir